Ferramentas utilizadas:
-Ferro de soldar
-Micro retífica (Rotomatic)
-Chave de fenda
-Alicate de corte
O interruptor dos farois de neblina com iluminação normal no claro...

Agora no escuro também com iluminação normal...
muito fraco você sabe como é o seu né... rsrsrs

Seguinte... com uma chave de fenda fina enfie na lateral forçando levemente perto das travas da tampa que a parte traseira do botão desencaixa...

pronto saiu... mas cuidado porque na parte que está dentro do botão.... tem uma molinha e uma esfera de aço "uma bilha", pode tirar é só observar direitinho e depois montar como estava... sinceramente quando desmontei deixei a mola cair e nem ví mas na hora de montar ví que faltava algo.... não teria pressão pra fazer o "tic" de uma posição para outra e então achei a mola e coloquei no lugar... não tem erro, só tem um lugar...

algumas ferramentas que usei mas dá pra usar alguma outra ferramenta... furadeira, lima ou até um ferro de soldar com uma poteira velha.... usei uma micro retífica "rotomatic" para alargar um pouco o local onde antes tinha a lâmpada...

esta é a parte traseira do botão... onde tem os conectores externos e lâmpada(s) do lado interno...

esta é a lâmpada original acesa...

aqui a lâmpada já fora da tampa... retirei com o auxílio da chave de fenda fina e em um dos botões cheguei a precisar de um alicate de corte...

a lâmpada novamente e ao lado dela o seu substituto o léd que quase não dá pra ver na foto devido a sua cor ou falta dela...

eu já tinha em mente a cor que usaria mas coloquei com diversas cores de léds de auto brilho que eu tenho em casa só para ajudar na sua decisão...
Léd azul que no meu caso foi o escolhido...

Léd branco:

Léd laranja que também gostei muito...

e por último léd vermelho que também não ficaria ruim mas não vai combinar com o meu carro depois de pronto...

no botão dos farois de neblina faltou espaço físico mas foi aí que usei a micro retífica com uma broca de 3mm para fazer um furo no caso já existem furos nos botões fiz apenas mais um igual aos demais e passei a perna do positivo com o resistor já soldado por este furo e dobrei a ponta e soltei no mesmo conector que estava a lâmpada antes só que pelo lado de fora...

não sei se deu pra ver bem o que eu disse....

no botão do pisca alerta coloquei também um led mas na cor vermelha...

só que neste caso os fios positivos e negativos ficaram pro lado de fora do botão pois não consegui identificar onde ligaria o negativo

e normalmente tem um soquete com uma pequena lâmpada que ao encaixar no lugar liga o positivo

e o negativo é em um fio que fica no chicote...

eu acho... rsrsrs no meu carro não tinha isto, comprei um botão novo para acender, paguei R$ 25,00 e não vem com o soquete e fui informado que é meio dificil de conseguir encontrar... mas agora não quero mais... está muito mais forte e bonito...
Este é o botão do desembaçador traseiro ligado no claro... lembra da iluminação original como era??? olha lá no início de novo...

o mesmo botão só que desligado também no claro...

ligado de novo só que agora no escuro...

e desligado no escuro também..

este agora é o mesmo da primeira foto, dos farois de neblina mas aceso...

agora apagado

este é o botão da lanterna e farol no claro

e agora no escuro..

e pra finalizar o botão do farol junto do farol de neblina....

consegue imaginar seu painel assim????
topico retirado de
http://www.forum.clickgratis.com.br/golquadradorj/t-39.html
bom galera eu fiz no meu carro achei que ficou show