Somos Quadrados RJ

Venha participar conosco

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

mais um pra somar

Ir em baixo 
AutorMensagem
sheriff lobo

MensagemAssunto: mais um pra somar   Qui Mar 19, 2009 10:04 am

Falaí Galera!
Meu nome é Leandro mas pode chamar de Sheriff Lobo mesmo, meus amigos me chamam assim a mais de dez anos, mas não pensem que sou merecedor desse título não, esse Nick eu ganhei a muito tempo quando era radio amador, e daí pra frente eu sempre uso ele quando tenho que ter um nick.

Mas vamos ao que interessa, tenho 38 anos, casado, 2 filhos, motorista carreteiro, e apaixonado por carros antigos, minha grande paixão mesmo é o chevette, já tive vários, e hoje eu tenho um ano 85 que é meu xodó.
acontece que as crianças estão crescendo e o chevette não cresce junto com as crianças, então resolvi comprar uma PARATI ano 90 pra passear com a família e deixar o chevette pros momentos de lazer solitário,rsrsrsrrsrrs.
Por isso resolvi me cadastrar aqui no fórum pra conhecer a galera que curte os quadradinhos e trocar idéias sobre esses verdadeiros "guerreiros" de quatro rodas que já despertaram tantas paixões pelo mundo a fora.

também sou membro do chevettecluberj (CCRJ) e no último encontro do clube ví alguns "quadrados" prestigiando nosso evento.
tenho certeza que os amigos me receberam muito bem aqui e assim que der vou no encontro dos quadrados conhecer a galera pessoalmente.
Bom gente é isso aí, já falei demais pro meu tamanho, espero realmente poder contribuir com esse clube tanto quanto tenho contribuido com o CCRJ.

Um forte abraço a todos!

Att: Leandro
Ver perfil do usuário

mais um pra somar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A 125cc mais veloz do mundo Honda
» Qual a marca mais eficiente de Anti-parasitas
» Keeway Kee - A motociclo mais barato do mercado!
» Qual é o jogador mais difícil de fazer uma marcação de todos os tempos?
» Trocar Oleo por mais fino ou Diminuir a quantidade das bengalas para a frente ficar macia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Somos Quadrados RJ :: Apresentação - Novatos :: Apresente-se aqui.-
Ir para: