Somos Quadrados RJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Somos Quadrados RJ

Venha participar conosco
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mais um pra somar

Ir para baixo 
AutorMensagem
sheriff lobo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2009

mais um pra somar Empty
MensagemAssunto: mais um pra somar   mais um pra somar Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:04 am

Falaí Galera!
Meu nome é Leandro mas pode chamar de Sheriff Lobo mesmo, meus amigos me chamam assim a mais de dez anos, mas não pensem que sou merecedor desse título não, esse Nick eu ganhei a muito tempo quando era radio amador, e daí pra frente eu sempre uso ele quando tenho que ter um nick.

Mas vamos ao que interessa, tenho 38 anos, casado, 2 filhos, motorista carreteiro, e apaixonado por carros antigos, minha grande paixão mesmo é o chevette, já tive vários, e hoje eu tenho um ano 85 que é meu xodó.
acontece que as crianças estão crescendo e o chevette não cresce junto com as crianças, então resolvi comprar uma PARATI ano 90 pra passear com a família e deixar o chevette pros momentos de lazer solitário,rsrsrsrrsrrs.
Por isso resolvi me cadastrar aqui no fórum pra conhecer a galera que curte os quadradinhos e trocar idéias sobre esses verdadeiros "guerreiros" de quatro rodas que já despertaram tantas paixões pelo mundo a fora.

também sou membro do chevettecluberj (CCRJ) e no último encontro do clube ví alguns "quadrados" prestigiando nosso evento.
tenho certeza que os amigos me receberam muito bem aqui e assim que der vou no encontro dos quadrados conhecer a galera pessoalmente.
Bom gente é isso aí, já falei demais pro meu tamanho, espero realmente poder contribuir com esse clube tanto quanto tenho contribuido com o CCRJ.

Um forte abraço a todos!

Att: Leandro
Ir para o topo Ir para baixo
 
mais um pra somar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um participante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Somos Quadrados RJ :: Apresentação - Novatos :: Apresente-se aqui.-
Ir para: